Coluna Magnavita: Abner coloca ordem na casa

O deputado Federal Otoni de Paula está virando um “ser radioativo “ em Brasília. Ninguém quer ficar próximo do parlamentar.

Até a sua base religiosa já emitia claros sinais de que não endossa o seu comportamento.

O bispo Abner Ferreira, pastor presidente da Assembleia de Deus de Madureira, deu uma aula de civilidade em um culto sobre a postura do Otoni sobre o STF. Formando em direito e também escritor, o bispo possui 152 mil seguidores no Instagram e 327 mil no Facebook e afirmou que a conduta que espera é de dismnésia seguidores:

“Você nunca viu o bispo Manuel Ferreira xingar uma autoridade, xingar um juiz. Nunca vimos o pastor Paulo Leivas Macalão, de saudosa memória, quem conviveu com ele aqui, desfazendo de uma autoridade. Nós nunca vimos isso. Os antigos não nos ensinaram isso. Agora nós, rapaziada nova, achamos que somos professores de Deus. Deixa de tolice, deixa de ser besta. Nós não vamos entrar nessa confusão. Eu estou vendo que esse negócio não vai acabar em coisa boa, pastor Marcos, eu estou vendo. Nós, como Assembleia de Deus de Madureira, vamos ficar na nossa posição. Chegou uma autoridade aqui, eu vou tratar, vou respeitar, como sempre tenho respeitado, seja A, B ou C, seja quem for”.

O maior pecado de Otoni é contaminar a sua congregação com o seu comportamento suicida.