Por:

Coluna Magnavita: Impedimento de desembargadores não estão relacionados a Wilson Witzel

Em relação à nota publicada ontem na coluna sobre o impedimento de 10 desembargadores no processo Witzel x Alerj, o Correio da Manhã recebeu uma nova certidão emitida pela primeira vice-presidência do TJ, que certifica que nove dos 10 desembargadores não integravam a composição do Órgão Especial e que nenhum dos impedimentos lançados à folha 39 se refere ao governador Wilson Jose Witzel.

São os seguintes os nove desembargadores que constam na certidão de Prevenção e que a nova certidão deixa claro que os impedimentos listados não tem como motivo o governador Witzel: DES. MARCUS HENRIQUE PINTO BASILIO, DES. DENISE LEVY TREDLER, DES. GABRIEL DE OLIVEIRA ZEFIRO, DES. GIZELDA LEITAO TEIXEIRA, DES. LUIZ FERNANDO PINTO, DES. MAURO PEREIRA MARTINS, DES. FERNANDO FERNANDY FERNANDES, DES. AGOSTINHO TEIXEIRA DE ALMEIDA FILHO e DES. CLEBER GHELFENSTEIN.

Como a coluna publicou, e reforça, são diversos os motivos para impedimento e diante dos nove nomes acima, nenhum está relacionado com vínculos com o atual Governador do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.