Por:

Coluna Magnavita: Desespero eleitoral

Quem anda perdendo a elegância é o lorde Eduardo Eugenio, abalado pela concorrência pesada pela disputa pela Firjan. Em uma live com o ministro Braga Netto, ele foi extremamente deselegante ao rebater uma citação elogiosa ao presidente da Associação Comercial e sua opositora no pleito do próximo dia 17. “Esta senhora não é mais presidente daquela associação... mas farei chegar ao novo presidente as suas felicitações” afirmou em tom áspero o até então elegante EE.

Deve ter sido o milagre da clarividência, já que o mandato de Angela Costa vai até 2021 e ela esta apenas licenciada para se dedicar a eleição. Só pensará em deixar a centenária casa se for eleita. Talvez, ao ser grosso, EE acabou acertando o resultado do pleito.

Amigo e fã de Lula, Eduardo Eugenio, que atravessou todo o pleito do PT com larga intimidade palaciana, tentou carimbar em Angela Costa o carimbo de petista. Não grudou e o tiro saiu pela culatra. É ruim para uma pessoa que leva um dos sobrenomes mais tradicionais do Rio ser grosso gratuitamente com uma senhora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.