Por:

Coluna Magnavita: Posse de Portinho

Marcada para a próxima terça-feira, 3 de novembro, a posse de Carlos Portinho como o novo senador do Rio, na vaga de Arolde de Oliveira. 

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, fará também uma sessão em homenagem a Arolde, com discursos de diversos senadores e especialmente de Portinho.

O futuro senador afirma que só aceitará o titulo após o juramento da Constituição. E diz: “Não me assusta o senado, mas a missão de substituir Arolde, uma das poucas pessoas insubstituíveis, pela sua história de 38 anos de Congresso. A história que ele escreveu me traz a responsabilidade de escrever a minha, iluminado, se Deus quiser, por ele”.

Na próxima semana, Coutinho começa a fazer os ajustes no gabinete. Pretende levar a jornalista Mariza Bastos para assessorá-lo na relação com a imprensa. “Devo aproveitar muito do que Arolde me deixa, de pessoal técnico e qualificado à estrutura que já conheci como suplente”.

Mariza acompanha Portinho em vários desafios profissionais. Foi inclusive sua assessora de imprensa na secretaria estadual de Meio Ambiente, em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.