Por:

Coluna Magnavita: Cria do pastor Everaldo, WW lança talk show religioso

Quem assistiu à live do WW no Facebook, na terça, 29, viu a estreia de um novo personagem: O Diácono.

Sua atuação foi magistral e até comovente. Seguiu à risca o script do homem profundamente religioso. O processo é de imersão total na fé, o porto seguro onde atracou para ter uma convivência social sem pré-julgamentos.Pediu iluminação para as autoridades federais (incluindo Bolsonaro), para colegas governadores e até para os traidores. Sobre o seu afastamento do governo, que chamou de golpe de estado, considerou-se ungido por Deus e que voltará em 2021, ano que batizou de “Fé e Ação”.

No fim da quase homilia, fez propaganda de seu novo canal do YouTube (já com 51 seguidores), o WJWITZEL - OS CAMINHOS DA FÉ, no qual se dedicará a “contar histórias do ministério de grandes líderes religiosos”. Será que incluirá o pastor Everaldo, seu padrinho na política, na lista de entrevistados?

Um dos “traidores” que entrou na live de forma anônima, ficou tão impressionado com a religiosidade de Witzel que sentenciou: “Ainda bem que ele virou evangélico; se seguisse a mesma toada no catolicismo acabaria candidato a Papa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.