Por:

Coluna Magnavita: Pinga Fogo

Atuando nos bastidores, a costura da agenda do deputado Arthur Lira no Rio teve também a participação do secretário Andre Moura, que cuida da agenda do Rio em Brasília.

A chapa da deputada Luiza Erundina deverá aglutinar a esquerda e furar o balão de Baleia Rossi. Um dos nomes históricos da oposição brasileira, o voto na ex-prefeita de São Paulo será um gesto de homenagem à grande parlamentar.

O ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves já afirmou ao PDT que a disputa do governo em 2022 é questão de honra para limpar seu currículo da perseguição que sofreu. O problema é o nome decolar além do entorno da Baía e chegar até o Rio.

Tem gente que jura de pés juntos que Hélio Cabral e Jorge Briard nunca foram inimigos. Na Cedae, eram muito mais do que colegas de diretoria.

A deputada Alana Passos vem sendo parabenizada pela chegada de Manuella. A filhota nasceu há uma semana.

A satisfação do presidente Bolsonaro com o governador do Rio, Cláudio Castro, é tanta que assessores do Planalto falam de uma ligação de Brasília para o Guanabara.

A festa do Cristo Redentor teria como astro o prefeito Eduardo Paes. Mas quem trouxe a vacina e assumiu o protagonismo foi o governador Cláudio Castro.

A embaixada do Canadá informa que ainda não recebeu o pedido de asilo político do governador WW. Afirmando ser vítima de um golpe, ele já disse que vai se exilar e recorrer à corte de Haia.

Reflexão da semana: se Roma tem dois Papas, por que o Rio não pode ter dois governadores até 2022? Um no exercício é outro congelado pelo STJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.