Coluna Magnavita: Pinga Fogo: Nestor Rocha, Helena Witzel, WW skatista, Carlos Alberto Serpa, Michel Nagy, Sávio Neves, Claudio Castro e duplo xará

O conselheiro do TCM, Nestor Rocha, em franca recuperação. Ficou tão bom que já reclama de tudo no hospital, sinal de que se recuperou de forma plena. Já está barbeado, falando ao telefone e recuperando os movimentos. Superou o Covid com garra. Sua esposa, Liliana Rodriguez, foi uma leoa neste período.

Helena Witzel usou as redes sociais para se defender de uma certeira reportagem do competente Pedro Figueiredo no RJ 2ª Edição. Ela só não explicou por que continua recebendo R$ 22.360,00 do PSC do pastor Everaldo, seu patrão.

Aliás, fizeram sucesso as imagens do maridão de Helena, o Wilson, andando de skate no terraço do Grajaú. A legenda da postagem foi curiosa: “Ele não cai”.

Um grupo de deputados tem frequentado o Grajaú. Fala-se em quinze, mas não passam de três. Estão negociando uma apólice de seguro para o caso de retorno.

O professor Carlos Alberto Serpa, o grande mecenas da cultura carioca, com uma agenda de Café Musical na Casa Julieta Serpa só de marchinhas carnavalescas.

O jornalista Ricardo Cota mergulhado na pesquisa da biografia de Niomar Moniz Sodré de Bittencourt, a grande dama da imprensa brasileira. Já nasce com linguagem para o cinema.

Michel Nagy (Sofitel/Fairmont) e José Domingo Bouzon, escolhidos para representar a hotelaria no Conselho Curador do Rio Convention Bureau.

Sávio Neves foi empossado vice-presidente do Conselho Estadual de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. Além do Trem do Corcovado, ele pilota o Parque dos Dinossauros, em Miguel Pereira, uma das maiores atrações turísticas do interior, sendo construída com o máximo de cuidado.

O governador Cláudio Castro passa a semana praticamente em Brasília. Na agenda, audiências com vários ministros.

O outro Cláudio Castro, presidente da Sérgio Castro Imóveis, distribuindo a pesquisa junto com o Instituto Rio21 sobre o desempenho do mercado imobiliário. Só boas noticias mostrando reaquecimento.