Por:

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: Marcelo Bretas, Felix Fischer, Rodrigo Maia, Eduardo Paes, Gustavo Tutuca, Nicola Miccione, Henrique Figueira, Fabio Cuiabano e Fabio Queiroz

Na 7ª Vara Federal do Rio, houve a oitiva de testemunhas pelo juiz Marcelo Bretas sobre o processo que envolve os deputados presos na operação Furna da Onça.

O pedido de vistas processual do ministro Felix Fischer, relator de caso ligado ao Rio, surpreendeu. Relator pedir vistas após votar é inusitado.

Rodrigo Maia está encantando com o PSDB e a possibilidade de comandar a legenda no Rio. Só corre o risco de não ser reeleito se a legenda continuar com a musculatura atual.

Se Eduardo Paes romper com os Maia, vai ter mudança total na Riotur.

Aliás, muito estranhas as mudanças que ocorreram na Riotur, trazendo para o jurídico nomes que estavam na gestão anterior. Merece lupa...

Nos ministérios em Brasília o comentário era a diferença de altura entre os secretário Gustavo Tutuca e Nicola Miccione. Eles não sabem que o mais baixinho é um gigante quando o tema é a defesa do Rio.

Sabem aquela lista de três deputados estaduais que arrastam asa para o WW? A lista aumentou. Surgiu um quarto, com filiação partidária surpreendente.

O desembargador Henrique Figueira é apaixonado pelo Marimbás. Frequenta o bar e o restaurante do Clube.

O falecimento precoce do médico Fabio Cuiabano pegou a todos de surpresa. Queridíssimo da sociedade carioca e um dos melhores dermatologistas do Brasil, faleceu por complicações do coronavírus. Tinha o melhor hospital (Copa Star), melhor atendimento médico, mas não resistiu. Estava internado desde dezembro. Doença terrível e ainda tem gente querendo fazer feijoada festiva de Carnaval. RIP grande Cuiabano!

O presidente da Asserj – Associação de Supermercados –, Fabio Queiroz, ministra palestra on-line para colaboradores da TV Globo. Ele apresenta um panorama dos supermercados e as expectativas para os próximos meses. É o projeto “Conversas que Inspiram”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.