Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: Rodrigo Maia, André Ceciliano, Rodrigo Abel, WW, Carlos Menen, MIS

Quem anda “radioativo” é o deputado federal Rodrigo Maia. Vem sendo rejeitado por várias legendas partidárias. Pode ser obrigado a ficar no DEM ou ir para o PSDB de João Dória. Está ficando sem opções.

A prefeitura de Niterói estabeleceu um relacionamento invejável com os vereadores da cidade. O clima é de harmonia e entendimento.

Os shoppings e os cuidados com a segurança que adotaram no Brasil, especialmente no Rio, estão sendo um exemplo de responsabilidade social. Geram empregos e são alternativa segura para a população.

A inauguração do Alerjão vai revolucionar o legislativo fluminense. Na semana de abertura, o presidente André Ceciliano promove reunião de trabalho com todos os presidentes dos legislativos estaduais, trazendo Arthur Lira, presidente da Câmara, como estrela.

O Rio-Zôo destravou juridicamente. Ganhou o turismo.

Já podem ser percebidas as mudanças da Rádio Roquette Pinto do Estado. O que ocorreu lá foi um choque de ordem, revolucionando a programação e mexendo na parte técnica. Quem tem cuidado pessoalmente desta revolução é o chefe de gabinete do governador, Rodrigo Abel.

A solução do Museu da Imagem e do Som já está na reta final. É hoje o maior elefante branco do estado do Rio, e isso em plena Copacabana.

As GEEES do esquema do Witzel no Guanabara entram na mira esta semana. São R$ 580 mil mensais jogado no lixo.

A ‘Doutor Castor’ da GloboPlay é imperdível. Vale a pena assistir neste feriado de carnaval. O Rio nunca foi retratado de forma tão crua em um documentário. É para maratonar!

Com a morte de Menem reacende o cuidado com a preservação da memória dos nossos ex-presidentes.