Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: Daniel Silveira, Ricardo Pericar, Pedro Motta, Luiz Fux, Arthur Lira, WW, Eduardo Cunha, Denise Frossard

Quem está torcendo pelo desfecho do caso do deputado Daniel Silveira é o primeiro suplente do PSL, Ricardo Pericar. Ele perdeu para Daniel (o último do partido a entrar) por apenas 1.128 votos.

Ricardo Pericar teve 30.661 votos e chegou assumir quando a Major Fabiana esteve como secretária por alguns meses. Ele foi vice-prefeito da gestão anterior de São Gonçalo, onde mantém sua base eleitoral, e elegeu agora o seu filho Pedro Pericar como vereador.

Enquanto torce por um final feliz para ele, Ricardo Pericar ocupa a Subsecretária de Iluminação de São Gonçalo.

Uma grande curiosidade é descobrir para quem a LPL, uma das maiores empresas de iluminação artística mandou a conta do show de luz que fez no Sambódromo... Riotur ou RioLuz?

As redações cariocas estão de luto com o falecimento precoce do super diagramador e talento das artes gráficas Pedro Motta. Faleceu nesta quarta, 17, aos 68 anos, vítima da Covid. Divertido e companheiro, trabalhou no Globo e JB. Ele tinha o dom de fazer tudo para valorizar as matérias dos colegas. Pedro deixa três filhos – Manoela, Carolina e João Pedro Zappa – e quatro netos. Força para toda a família.

As atenções se voltam para a conversa desta quinta, 18, entre o ministro Luiz Fux e o presidente da Câmara, Arthur Lira.

O Twitter ainda acabará causando problemas para o governador afastado por um ano, Wilson Witzel. Ele publica críticas pesadas aos adversários.

Os novos capítulos do livro de Eduardo Cunha são apavorantes para algumas cabeças coroadas. O foco vai muito além do Rio.

A data de 15 de março está sendo considerada o dia D, do impeachment de WW.

A minissérie ‘Doutor Castor’ é um sucesso absoluto entre a classe política do Rio. Colocou Denise Frossard na ribalta.