Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: Cleiton Rodrigues, Daniel Homem de Carvalho, Henrique Figueira, Ricardo Pericar, Raphael Lima, Theresa Jansen

Quem anda filosofando nas redes sociais é Cleiton Rodrigues, com postagem de autoajuda e mensagens cifradas. Aliás, o Marujo, seu bar na Olegário Maciel, bombou durante o último fim de semana.

Confirmada a realização da Rio Oil & Gas. O maior evento brasileiro do setor de energia vai acontecer de 21 a 24 de setembro em novo local. Deixa o Riocentro e se instala no Porto Maravilha, Pier Mauá.

O Hotel Pestana esteve no noticiário nacional de forma negativa por ter permitido um evento festivo em sua cobertura. O espaço foi alugado e acabou sendo interditado pela Prefeitura. O hotel emitiu nota oficial esclarecendo.

O que aconteceu com o partido Novo? Vai defender a liberdade do Daniel (como é mesmo o nome dele?) Silveira. Desta forma não causará surpresa se defender na Alerj o “Volta Witzel”. Como o partido ficou velho tão rapidamente.

Quem está em Canela curtindo o hotel da família é Daniel Homem de Carvalho, com a irmã Adriana. O Hotel é o mais tradicional da Serra Gaúcha e passou por uma transformação total.

O desembargador Henrique Figueira, presidente do TJ, passou os dias do Carnaval mergulhado no processo do Tribunal Misto do Impeachment.

O telefone de Ricardo Pericar não parou de tocar nesta quarta, 18, com a possibilidade de assumir definitivamente o mandato de deputado federal da vaga de Daniel (como é mesmo o nome dele?) Silveira.

O subprefeito da Barra, Raphael Lima, recebeu na quarta, 18, a superintendente do Sindicato de Hotéis do Rio, Theresa Jansen, para uma reunião de trabalho sobre os hotéis da Barra e Recreio.

O mercado imobiliário da Barra bombando com a migração da Zona Sul para a região.