Por:

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: Cláudio Castro, Arthur Lira, Alana Passos, André Ceciliano, Rodrigo Maia, Guilerme Amado, Miguel Dau, Tomás Nees, Fabiano Freitas, Adolfo Konder, WW

Foi quente a reunião do governador Cláudio Castro, em Brasília, com o presidente da Câmara, Arthur Lira. O PP foi o tema central. Cada vez mais a legenda tenta seduzir o chefe do Executivo fluminense.

A deputada Alana Passos interrompeu sua licença maternidade e usou a tribuna do plenário para rasgar elogios à conduta do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano, que ficou sensibilizado com as palavras da colega.

No sábado de Carnaval, Rodrigo Maia, que cancelou uma viagem ao Caribe, recebeu para um longo café da manhã o colunista da Época, Guilherme Amado. A orelha do presidente Bolsonaro deve ter ardido muito...

Um dos maiores especialistas em logística e transportes, o comandante Miguel Dau, estará deixando o comando operacional do Aeroporto de Guarulhos e retornando ao Rio em julho. Ele foi fundador e primeiro vice-presidente de Operações da Azul.

Tomás Neves e Fabiano Freitas, diretores da TV Record, estão comemorando a assinatura do contrato de transmissão do Campeonato Carioca de Futebol. Os dois foram incansáveis na negociação, que muda o perfil e a grade das emissoras do Rio, e até das nacionais.

O Detran vai fazer uma campanha de orientação preventiva para os ciclistas, principalmente na Barra e no Recreio, onde ocorrem muitos acidentes. O projeto está sendo cuidado pessoalmente pelo presidente do órgão, Adolfo Konder.

Os advogados que trabalham para a família Witzel estão tranquilos com o recebimento dos honorários. Mesmo afastado por um ano e sem trabalhar, o governador WW continua recebendo 70% da sua gratificação, enquanto Helena permanece empregada do PSC, ganhando R$ 22.360,00 mensais por serviços advocatícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.