Por:

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: Pedro Paulo, Marcelo Calero, André Ceciliano, Pastor Everaldo, Gilson Machado, Felipe Pereira, Otoni de Paula, Tarcísio Freitas, Hamilton Mourão

Muito suspense sobre o destino o destino das verbas das emendas dos deputados Pedro Paulo e Marcelo Calero. A aposta é que sejam para turbinar a saúde.

Uma vidente, que na passagem de ano fez algumas previsões para o presidente André Ceciliano, tem a fama de acertar tudo. Duas já foram confirmadas. Uma terceira ganha corpo esta semana, com os problemas de fronteira com os haitianos e o Peru. Ela previu com detalhes esses conflitos. É de arrepiar.

O ministro do Turismo cumpre agenda no Rio no próximo dia 1º. Participa de solenidade no Guanabara, do lançamento do Palácios do Povo e, depois, de evento com dirigentes municipais de turismo promovido pela Setur e TurisRio.

Quem arrisca a sorte para descobrir um reduto secreto do grupo do pastor Everaldo no governo? Quem marcou Cedae acertou parcialmente. Quem jogou as fichas na Loterj acertou em cheio.

Quem participou em Brasília de reunião da executiva do PSC foi Felipe Pereira. O rumor é que o partido quer exorcizar o Everaldo Pereira do comando da Executiva Nacional e da Estadual. O deputado Otoni de Paula pode comandar o PSC no Rio.

Poucos se dão conta, mas quem está na cadeia é o pastor Everaldo Pereira, presidente nacional do Partido Social Cristão. Uma legenda do Centrão que tem o luxo de ter o seu dirigente maior trancafiado. Por isso o clima de revolução.

A semana foi pródiga em articulações nacionais. O almoço que o ministro Tarcísio Freitas ofereceu à bancada fluminense esconde o seu plano B, o de ser candidato ao governo do Rio. O plano A é ser o vice de Bolsonaro. É só observar os movimentos do carioca Tarcísio.

Se Tarcísio for vice, a candidatura do Rio pode ser oferecida a Hamilton Mourão. Ele poderá também escolher o RS.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.