Por:

Coluna Magnavita: Sabatina para o TCM

Chega à reta final a escolha pelo prefeito Eduardo Paes do nome para conselheiro do Tribunal de Contas do Município- (TCM) na vaga destinada a procurador da corte. Nesta quarta, dia 10, Paes receberá em audiência individual um dos candidatos; na quinta, dia 11, será a vez de outros dois. Todos integrantes da lista tríplice.

O primeiro será Bruno Maia de Carvalho, o preferido de Thiers Montebello. Ele será recebido das 12 às 13 horas. Na quinta, dia 11, às 17h30, será a vez de José Ricardo Parreira de Castro, o escolhido por Marcelo Crivella e já também preterido na escolha de Luiz Guaraná. A mensagem enviada com o nome do Jose Ricardo foi devolvida pela Câmara por uma manobra dos vereadores Thiago K e Jairinho (os dois com interesses no TCM).

Também na quinta, 11, das 16 às 16h30, Eduardo Paes receberá Samuel Ricardo Silva Gomes, o preferido do conselheiro Luiz Guaraná. Com padrinho forte, a audiência terá a metade do tempo das outras duas. Ao contrário do que se pode pensar, o pouco tempo de audiência é um bom sinal, já que o prefeito não precisará ser protocolar e nem compensar a conversa com elogios para amenizar a não escolha posterior. A audiência com Zé Ricardo, marcada para hoje, mudou. Ele será o último.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.