Coluna Magnavita: Paulo Marinho deixa a presidência do PSDB no Rio

Por Cláudio Magnavita

Agradecendo o convite do presidente nacional do PSDB, Bruno Araujo, para continuar à frente da presidência da executiva provisória do partido no Rio, o empresário Paulo Marinho declinou formalmente enviando a seguinte correspondência a Araújo:

“Ilmo.Dr.

BRUNO ARAÚJO

Presidente do diretório nacional do PSDB.

Caro Bruno

É com enorme satisfação que recebi sua carta, de 07 de junho, com o convite para permanecer na presidência da Comissão Provisória Estadual do nosso PSDB.

Esta é uma missão que muito me honra, porém novos desafios, inclusive relacionados ao nosso partido e a opção da família por residir em São Paulo, me impossibilitam de aceitar o convite que me foi formulado.

Lamento muito, já que nesses 2 anos como presidente da comissão estadual fiz inúmeros amigos e passei a respeitar ainda mais o papel que o PSDB terá na reconstrução política e econômica do Estado do Rio de Janeiro. Os nosso princípios éticos e os valores que defendemos está em plena sintonia com os anseios dos eleitores fluminenses e nacionais para o encontro com as urnas em 2022.

Conte com a minha gratidão e estima, na certeza que em São Paulo continuarei contribuindo para a nossa vida partidária com o mesma dedicação que fiz no Rio de Janeiro.

Receba o meu afetuoso abraço

Paulo Marinho”