Eve Cosendey lança seu novo single: Cinza

Depois do lançamento de All I Want, single lançado em junho de 2021 (canção de abertura da Webserie Patrícia), Eve Cosendey lança, Cinza, sua primeira canção em português.

A música, que faz parte da trilha sonora da 2ª temporada de Patrícia, foi sucesso, mesmo inacabada. O apelo dos espectadores motivou o lado compositora de Eve, para finalizá-la e lançá-la. A canção traz o feat da violinista Daiana Mazza, que já tocou no Rock in Rio, orquestras e hoje é um sucesso trabalhando com DJs no Brasil.

“Quando comecei a escrever, olhei pro céu e observei o quanto aquelas nuvens pesadas narravam os meus sentimentos naquele momento. Eu não queria sentir o que eu estava sentindo. Corri pro teclado pra tentar me distrair dos meus sentimentos, mas acabei escrevendo sobre eles. Depois de escrever a primeira estrofe, mostrei pra Andréa pra ver se era algo bom, ela na mesma hora disse que aquela letra era maravilhosa e que eu tinha que terminar! Estávamos num hotel seguindo para um evento, mas ali mesmo, enquanto esperávamos pra sair, terminamos CINZA. A letra narra os sentimentos de Lívia em relação a Patrícia, sobre o quanto é ruim não poder falar o sente porque quem deveria escutar, não quer “, conta Eve.