Reality Mansão da Blogueira vai reunir famosos e promete prêmio de 50 mil reais

Que o brasileiro adora um reality show a gente já sabe. Mas e se além de assistir você pudesse participar? É isso o que propõe o "Mansão da Blogueira", programa comandado pelas influenciadoras Keren Salles e DJ Raffa.

Keren começou com vídeos de humor, fez um curso profissionalizante e hoje, aos 22 anos, reúne mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Ela lembra que assistia a outras influenciadoras pelo YouTube e sonhava em ser famosa. “Acho que tudo o que as pessoas precisam é de uma oportunidade”, afirma.

Há oito meses trabalhando na área, DJ Raffa, costuma misturar performances em suas apresentações, conta que é fã da cantora Anitta e que se inspira também em Luiza Sonza. “Respiro música desde a hora que acordo até a hora que vou me deitar, gosto de brincar, misturar estilos musicais e estilos de dança. Toco 150, 130 e 160 bpm, mas tenho um repertório bem variado e completo”, conta. Aos 24 anos, ela acredita que com muito estudo e dedicação é possível realizar um bom trabalho. “Mesmo não tendo experiência, sempre me vi artista e resolvi me dedicar aos meus projetos”, revela a influenciadora, que já soma mais de 500 mil seguidores nas redes.

Programado para ir ao ar de 22 a 24 de fevereiro, o "Mansão da Blogueira" vai trazer nomes de peso, confinados em uma casa no litoral norte do Rio de Janeiro e será transmitido integralmente pelas redes sociais dos influenciadores.

No mês passado, os participantes já se reuniram para o “Aquecimento da Blogueira de Verão”, pontapé inicial do evento. Uma festa em alto-mar, na Ilha Grande, com dezenas de celebridades como Giulia Dantas, Allan Rocha, Paola Santana e Nonato. Já no próximo dia 21, eles se preparam para uma grande festa com a ex-Fazenda Mirella, MC TH, MC Junior PK e Nosso Bloco. Na sequência, os participantes serão confinados em uma casa, onde participarão de diversos games em busca do grande prêmio em dinheiro.

“Nossa intenção é que os seguidores estejam com a gente 24h por dia. Não só pelas redes sociais, mas indo para a festa e quem sabe ganhando o prêmio de até R$ 50 mil reais”, comenta Keren. Ao lado da DJ Raffa, elas prometem parar a internet com um modelo de conteúdo totalmente inédito, como nunca se viu.

Para participar, basta ficar de olho nas redes sociais das apresentadoras Keren Salles (@eukerensalles) e DJ Raffa (@djraffaoficiall) e da agência promotora (@midiaboom).