Por:

Theatro Municipal do Rio retoma suas visitas guiadas

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro começa a reabrir parcialmente as portas para as visitas guiadas, uma das atrações mais procuradas pelo público, a partir de quinta (10). Todos os protocolos de segurança sanitários serão respeitados como proteção à Covid-19.

A presidente da Fundação Teatro Municipal, Clara Paulino, celebra este dia tão esperado pela equipe:

“Estamos muito felizes em anunciar a retomada gradual das nossas atividades, inicialmente retornando com as visitas guiadas ao nosso histórico Theatro. Aos poucos, com todo cuidado e seguindo as normas de segurança, vamos reabrindo as portas desta importante instituição, tão querida da população carioca e fluminense”.

As visitas guiadas, comandadas pelo setor educativo, antes da pandemia, chegavam a receber, toda a semana, cerca de 600 pessoas, em diferentes turmas.

As visitas serão feitas, prioritariamente através de agendamento pelo link, que estará disponível nas redes oficiais do Theatro.

O visitante irá selecionar a data e o horário desejados e a equipe especializada entrará em contato por e-mail para confirmação ou sugestão de outro horário, em caso de lotação. Para validar o ingresso, será necessário chegar com 15 minutos de antecedência para pagamento e retirada do ticket.

Quem não fizer agendamento poderá adquirir o ingresso no local, se houver vaga no grupo.

Cada horário deverá respeitar a capacidade máxima de 15 pessoas. A visita guiada contará com duração aproximada de uma hora.

O uso da máscara é obrigatório durante toda a visita e quem ingressar no Theatro terá a temperatura corporal aferida no início da atividade. Estarão disponíveis no espaço totens de álcool gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.