Por:

Terceira edição do Masterclass promete 80 horas dos mais diversos conteúdos para atualização terapêutica

Difundir conhecimento e ciência voltada para a prática clínica. Esse é um dos objetivos dos idealizadores da 3ª edição da Masterclass de Atualização Terapêutica 2021, evento que acontecerá durante os dias 29, 30 e 31 de julho de 2021 e 1º de agosto, das 8 às 20 horas. A transmissão ao vivo será por intermédio de uma plataforma exclusiva (www.masterclass2021.com.br), que estará disponível a partir de 1º de julho. Logo depois das aulas online, o participante terá acesso ao conteúdo por até 12 meses. A Masterclass, que é uma iniciativa do Centro Paulista de Psiquiatria (CEPP) e do Brazilian Institute of Practical Pharmacology (BIPP), já está sendo anunciada no site oficial do CEPP.

O primeiro dia do evento será dedicado exclusivamente ao Curso de Psiquiatria da Infância e Adolescência. Destaque também para as participações dos médicos psiquiatras Jair Mari, Ary Gadelha, Luiz Henrique Dieckmann e Michel Haddad, todos membros da Comissão Científica da Masterclass. O programa contará com mais de 40 professores e, no total, 80 horas dos mais diversos conteúdos para atualização terapêutica.

Médicos já podem fazer inscrições para ter acesso no link que direciona para compra: www.masterclass2021.com.br. Uma das novidades desse ano é que o participante receberá automaticamente, em poucos dias, o seu certificado de participação no evento. Não será necessário instalar, manter ou atualizar qualquer tipo de programa no seu computador. Basta estar online assistindo às aulas para validar e garantir o certificado.

Acompanhe as redes sociais da 3ª edição da Masterclass de Atualização Terapêutica 2021:

Facebook–centropaulistadepsiquiatria
Instagram – @cepp.psiquiatria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.