Por:

Teóloga Gabriela Lopes lança seu primeiro livro: “Não é só caos - Há um recomeço”

A Teóloga Gabriela Lopes é autora do livro “Não é só caos-Há um recomeço”. A jovem acumula em torno de 500 mil seguidores em seu instagram, onde compartilha sua rotina e sua fé. Outro canal usado por ela é o Youtube, com 576 mil inscritos no seu canal oficial, que fala sobre suas lives e vídeos seus pregando nas diversas igrejas em que passa.

A pastora Gabriela Lopes lança seu primeiro livro: “Não é só caos-Há um recomeço”. Devocional, a escrita fala sobre os temas da vida cotidiana, que motivam a recomeçar e a ter outra visão sobre as lutas e frustrações da vida, incentivando sempre.A autora faz um convite ao entendimento sobre a dor e como usá-la como ferramenta impulsionadora para garantir conquistas e manter o foco nos seus objetivos. A publicação é personalizada e composta por devocionais, tarefas diárias, espaço exclusivo para anotações pessoais e versículos para meditação.

Exemplo de fé, a jovem nasceu e foi criada em um lar evangélico no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Com o desejo de ser cantora, ainda criança formou dupla com uma amiga, Ariela. Sua grande inspiração era a pentecostal Lauriete. Mas a voz grave não permitiu que ela seguisse carreira. Há dez anos, ela assumiu o chamado como “pregadora” e já um sucesso, apontada como umas das jovens referências de sua geração.

“Eu sempre amei a Palavra, escrevia canções, mas eu não queria pregar justamente porque me faltavam referências de mulheres pregadoras, no geral eram homens. Eu comecei a pregar dentro de Xerém mesmo, nas congregações. Mas eu era muito ruim, falava que Deus ia matar as pessoas… eu era horrível. Nos últimos cinco anos eu comecei a sair de Xerém para pregar. Em outros estados é ainda mais recente, não tem nem um ano. Deus foi gradativo na minha vida”, explica Gabriela.

Alegre e divertida, Gabriela tem costume de viajar todo fim de semana para pregar sua fé. A jovem acumula em torno de 500 mil seguidores em seu instagram, onde compartilha sua rotina e sua fé. Outro canal usado por ela é o Youtube, com 576 mil inscritos no seu canal oficial, que fala sobre suas lives e vídeos seus pregando nas diversas igrejas em que passa.

“Eu não sei se Deus esconde a gente, não deixa que tenhamos noção do que está acontecendo. Pra mim, eu continuo do mesmo jeito, sendo a menina de Xerém. Claro que os convites e o número de seguidores aumentaram, os vídeos têm muitas visualizações, algumas pessoas vêm falar comigo no shopping, no aeroporto. Mas eu, de verdade, acho que não tenho noção da proporção do que talvez Deus esteja fazendo” – Finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.