"Com amor e respeito, Beyoncé"

por Guilherme Cosenza

A cantora Anitta está nas nuvens. Tudo porque a diva pop brasileira recebeu diversos presentes de outra diva pop, porém essa é americana. Ninguém menos que a cantora Byoncé. 

A ex-integrante do Destiny's Child enviou para a brasileira conjuntos de sua nova coleção de roupas em parceria com a marca de roupas Adidas. Além das peças, Anitta ganhou um bilhete de próprio punho de Byoncé que dizia: "aqui algo especial da minha coleção Adidas x Ivy Park. Selecionei os meus favoritos para você. Com amor e respeito, Beyoncé". A brasileira não perdeu tempo e gravou um vídeo de agradecimento em suas redes sociais e mostrou para os seu 44 milhões de seguidores os presentes que ganhou.

"Eu acabei de chegar do trabalho e eu ganhei toda a nova coleção da Beyoncé. Meu Deus! Sério, eu não consigo acreditar. Calças, saias, jaquetas, até mesmo as meias. Inacreditável, estou pirando! Adeus, mundo!", disse Anitta em seu vídeo, primeiro em inglês e após isso em português. Esse é mais um ponto na carreira bem sucedida da brasileira que mantém seus planos de ampliar a sua carreira até os Estados Unidos.