Oscar 2021: onde assistir online aos filmes indicados

A cerimônia do Oscar 2021 vai acontecer no dia 25 de abril e os filmes indicados ao prêmio já foram divulgados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA.
Com as salas de cinemas fechadas por conta da pandemia da Covid-19, grande parte dos filmes indicados estão disponíveis nas melhores plataformas de streaming do país. Confira aqui onde assistir os filmes online indicados ao Oscar 2021.

Indicados ao Prêmio de Melhor Filme:

Mank | Netflix
Dirigido por David Fincher, de “A Rede Social”, Mank é baseado em fatos reais e conta uma intrigante história vivida nos bastidores do filme clássico Cidadão Kane. O longa aborda o conflito vivido entre o roteirista Herman Mankiewicz e o diretor Orson Welles. Mankiewicz lutou pelos créditos do texto da obra prima de Welles, alegando que o roteiro foi completamente escrito por ele, sem nenhuma colaboração do diretor. O filme é todo em preto e branco e foi ambientado na Hollywood dos anos 40.

Os 7 de Chicago | Netflix
Baseado em fatos reais, Os 7 de Chicago mostra as consequências de um protesto contra a Guerra do Vietnã, realizado em 1968, nos EUA. Após a manifestação, que aconteceu durante a Convenção Nacional do Partido Democrata, em Chicago, oito pessoas foram presas e acusadas pelo governo americano de conspiração e incitação à violência.

O Som do Silêncio | Amazon Prime Video
O Som do Silêncio mostra a história de um baterista de heavy metal chamado Ruben (Riz Ahmed), que está perdendo gradativamente a audição, de forma irreversível. Seus planos de carreira são interrompidos por conta da deficiência e ele vai viver conflitos emocionais internos diante do desespero de estar perdendo um dos sentidos mais importantes para a sua vida.
Veja abaixo em quais plataformas você pode assistir aos demais filmes online indicados ao Oscar 2021:

Netflix

- Pieces of a Woman
-Era uma vez um Sonho
-A Voz Suprema do Blues
- O Tigre Branco
- Destacamento Blood
- Relatos do Mundo
- If anything happens I love you
- A Caminho da Lua
- Shaun, o Carneiro: O Filme - A fazenda contra-ataca
- Crip Camp
- Professor Polvo

Confira os streamings clicando aqui