Mun-Rá e Lary lançam ‘Localização’, novo single provocante

A vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada é o tema de "Localização", música que MUN-RÁ compôs em parceria com Lary. Com produção de Papatinho, um dos
principais produtores e beatmakers do Brasil, a faixa será lançada nesta terça-feira em todas as plataformas digitais com clipe assinado pelo veterano Victor Varetto no canal da Papatunes no Youtube.

Provocante e sexual, "Localização" é facilmente identificável porque fala de um sentimento que todos gostam: o desejo. Mun-Rá e Lary dividem as vozes no refrão que esbanja sensualidade: "Então se deita / Cala essa boca e me beija / Se eu te ofereci, aceita / Sabe que a gente se ajeita / Nem vai precisar de edredon / Um R&B suave e um vinho bom / Transando no ritmo do som / Pra te dar prazer eu tenho o dom / Baby, tu sabe que é bom".

Músico desde a infância, Mun-Rá nunca largou o violão e foi se descobrindo compositor ao longo dos anos. Seu talento o aproximou da Papatunes, gravadora em que hoje é artista contratado e participou de alguns hits como a "Papasessions #2 - Barcelona" com L7NNON e PK, um dos maiores sucessos do canal e sua primeira música solo, "Game of Thrones".

Mun-Rá comenta sobre o lançamento: "Pra mim foi uma honra poder escrever e gravar esse som com a Lary, já que anteriormente eu tive o prazer de compor alguns dos singles que ela lançou em sua carreira. Então, assim que a gente se seguiu nas redes sociais eu já a chamei pra uma sessão na Papatunes e 15 minutos antes dela chegar me veio a ideia desse refrão, que ela me ajudou a lapidar dando forma aos versos e estrofes."

Confira o videoclipe: https://youtu.be/ejqDAx_cYiY