Elian Woidello começa turnê do álbum 'Caminho Sem Volta'

Elian Woidello começou a turnê do show Caminho Sem Volta com músicas dos seus três álbuns e destaque para as canções do álbum homônimo, no dia 5 de março, no Guairinha, Curitiba com a casa em sua capacidade máxima.

Caminho Sem Volta é uma mensagem de esperança, de libertação e de possibilidades! O show, com 2 horas de duração, leva ao público uma ideia de entender as coisas através das músicas, transportar o espectador a uma realidade desejável, uma ideia de Brasil possível, um Brasil unido com a América Latina, mostrar esse jeito tão diferente de ser brasileiro que Elian carrega em si.

Com influencias ecléticas como Bélla Bartok, Beatles, Charly Garcia, Belarmino e Gabriela, Eriberto Gismonti, Arrigo Barbabé, entre outros, suas raízes aparecem muito fortes, mas o olhar curioso e afiado para o que vem de fora, imprimem uma universalidade que marcam suas canções. No show Caminho Sem Volta, Elian passeia desde o rock clássico e rocksteady até a música caipira do Sul brasileiro, mexendo com o conceito da música popular brasileira.

Dia 1º de abril, Elian toca no Estúdio Showlivre, um programa de músicas do Youtube.