Em novo single, Afra faz homenagem à própria vida

A cantora e compositora Afra retorna ao cenário Pop-nacional com a canção ”8 Anos”, em que homenageia período marcante de menina, disponível em todas as plataformas de música.

De levada melodiosa, a composição é realçada pela bela sonoridade brasileira, se traduzindo nas batidas do violão, que acompanham a mansidão de seu canto, convidando a conhecer um pouco daquela menina.

“Sempre fiz músicas voltadas para os meus relacionamentos amorosos, mas essa é diferente. É uma homenagem para o meu eu criança”, comenta a artista. Afra desperta interesse pelo talento e pela delicadeza simples de sua voz envolvente; como as divas do Blues e do Jazz.

Em 2019, Afra lançou seu primeiro EP "Três Letras", com seis faixas, em que fala sobre o início, o meio e o final de um relacionamento, de uma forma leve e sutil. Em 2021, lançou a trilha sonora oficial da websérie "Retorno de Saturno", além da versão do clássico "Você Me Vira a Cabeça", de Alcione. No final de 2021, lançou o single M’Empreteço que foi um manifesto de amor preto e sem preconceitos.

AFRA NAS REDES:
www.instagram.com/afrasg
www.youtube.com/AfraOficial
https://open.spotify.com/artist/1afF3qlUVcGDQS54Iyo2db?si=vg_P25R6RWG5a8oihN