Com repertório renovado, MC Rafinha deixa Funk e agora se dedica ao Trap

Na estrada desde os 15 anos, Rafael Tamura Bueno tem uma história de sucesso no mundo da música. Conhecido como MC Rafinha, ele é dono de hits como Fica Teguinha. Considerado um prodígio no meio, por já se destacar mesmo com pouca idade, hoje, aos 18 anos, o cantor carioca decidiu mudar os rumos da carreira e se dedicar a outro estilo musical.

Ele conta que depois de uma decepção, se encontrou no Trap e agora quer explorar novos caminhos. “Sinto que estou no momento de mostrar um lado diferente de quando comecei, com a mesma qualidade do audiovisual e até a musicalidade”, conta Rafinha, que mantém os pés no chão. “É uma mudança, e para toda mudança, é necessária a aceitação do público”, completa.

Mais maduro e consciente, o cantor, que é morador do bairro da Lapa, na região central do Rio de Janeiro, ainda tem grandes sonhos, como dar uma casa para sua mãe. E apesar de mudar os rumos da carreira para um novo estilo, ele não deixa de ser grato a tudo o que conquistou. “A música mudou minha vida, consegui me estabilizar e suprir minhas necessidades. Hoje me vejo com mais conhecimento nesse meio artístico”, afirma.

Fã de Orochi e MC Cabelinho, ele ainda sonha em fazer um feat com Filipe Ret e tem grandes planos para a carreira. Apaixonado pela música, promete lançar mais um hit já no próximo mês e deve começar uma turnê pelo Brasil para divulgar suas novas composições.