Por:

Parque terá atração especial na semana do Carnaval

O carnaval chegou e o Tivoli está de portas abertas! Na semana de folia, o parque carioca funcionará diariamente, até 07/03, para receber toda a família e proporcionar muita diversão para o público local e os turistas. O grande destaque da programação especial é o Casarão do Terror, que em uma morada da cigana Ohara, dominada por uma força maligna, promete divertir os visitantes do parque com suas criaturas horripilantes distribuindo muito sustos.

E não para por aí. O Tivoli ainda conta com a maior montanha-russa itinerante da América Latina, a Looping Star, que contracena com brinquedos clássicos do parque mais emblemático da cidade, como o Expresso do Amor, uma espécie de carrossel em alta velocidade para duas pessoas, o Barco Viking e o Shock Wave, um balanço mecânico de 12 metros de altura.

Há também o Evolution, Rotor e Taga Disco. Além disso, o parque abriga a maior pista de bate-bate do Rio, com mais de 200m², O Polvo, Happy Mountain e a romântica roda gigante panorâmica. As crianças visitantes podem aproveitar de forma lúdica os brinquedos inesquecíveis como Trenzinho, Jumbo, Aviãozinho, Red Baron e as montanhas-russas Abelhinha e Ligeirinho.

Instalado no estacionamento do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, o Tivoli segue todas as orientações de segurança. No entanto, há medição de temperatura no acesso ao parque. De acordo com o decreto da prefeitura do Rio de Janeiro, o público deve apresentar o comprovante de vacinação para frequentar o espaço.

SERVIÇO:
TIVOLI PARK - Semana de Carnaval
De 24 de Fevereiro a 07 de Março - aberto todos os dias.

HORÁRIOS ESPECIAIS:
Dias de Semana - 17h às 22h
Fim de Semana e Feriado - 15h30 às 22h

VALORES:
Dias de Semana - R$59,99
Fim de Semana e Feriado - R$69,99

Valores válidos até 02 de março, referentes à compra antecipada no site: www.tivolipark.com.br

ENDEREÇO:
O melhor acontece no TIVOLI PARK!
- Estacionamento do Via Parque Shopping -
Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-904

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.