Musical Rapsódia chega ao Rio

A Roderich, Cerveijaria e Paralelos, produções e eventos, chegam à casa de espetáculos da cidade do Rio Imperator, com um dos espetáculos mais assistidos do país, o Rapsódia. Com uma produção totalmente nacional, o produtor já alcançou a marca e mais de mil espectadores e pretende chegar ao número de mais pessoas assistindo, nesta temporada na cidade do Rio e com uma novidade.

Rapsódia é um musical original brasileiro, com 12 músicas originais, e traz a história de Pátrio, um jovem sonhador que viaja para a cidade de Rapsódia à convite do seu primo mais velho Jeremias, dono de uma fábrica de sabonetes. Lá, ele conhece Rubi, Coné e Catarina, funcionários bem excêntricos do seu primo. Ao longo da história, Pátrio descobre um porão abandonado, onde, se esconde um segredo bem macabro. O espetáculo é um misto de humor ácido com suspense e a novidade dessa temporada são duas músicas inéditas.

Serviço:

- Apresentação: Imperator (R. Dias da Cruz, 170, Méier, Rio de Janeiro – RJ); - Duração: 1H00 de espetáculo; - Dias: 20, 21, 22 e 27, 28, 29 de Agosto; - Sessões: sexta e sábado, às 20H00 e domingo, às 19H00; - Valores: R$: 50,00 (inteira) e R$: 40,00 (meia: estudantes e idosos); - Vendas: evetim.com.br – ou na bilheteria do teatro, 1H00 hora antes do espetáculo; - Medidas de prevenção da Covid 19: lotação máxima de 40% da capacidade total da casa, distanciamento das poltronas em dois metros, higienização de todo espaço antes e durante do espetáculos, teste da Covid para toda a equipe e uso obrigatório de máscara