Cabaré Comedy Show faz estreia no Imperator

Para sacudir a poeira do padrão normativo e arregaçar os conceitos, chegou o Cabaré Comedy Show; projeto que reúne a arte Drag Queen e o Stand Up Comedy. Com única apresentação, no Imperator, a noite virada no lacre é usina geradora de espaços de expressão para a diversidade de corpos e talentos da comunidade LGBTQIA+.

A diva drag, Suzy Brasil, é a mestre de cerimônias e comanda a noite junto com o ator e comediante de stand up, Thiago Chagas. Ao menos três ingredientes variados aguçam o tempero apimentado desse Cabaré: Performances de strip-tease, circo e burlesque, formam o carro chefe da casa, mas, a dança e canto também podem fazer parte do prato do dia, ou melhor, da noite, assim como qualquer performance mutante de artistas LGBTQIA+.

O deboche vem, com um humor inteligente, ácido e engajado, onde o público é convidado a comer, beber, gargalhar e gozar... (mentalmente) através da famosa expressão da vida: “Tava com saudade de um Cabaré, né minha filha?”

Total flex, o show de repertório e criação instantânea se adapta aos os espaços apresentados. Com artistas de comédia, da noite e do circo, o elenco fixo - Suzy Brasil e Thiago Chagas - que criam pontes, recebendo performances diferentes, dando visibilidade e valorizando diversos artistas. Nesta edição participam a pole dancer Rocheli Tambosi, o stripper Thiago Lisboa e o Circense Bruno Carneiro.