Espetáculo 'A Morte é Uma Piada' chega em curta temporada

Em breve temporada, o ator Renato Pietro, que foi um dos protagonistas do filme "NOSSO LAR", chega aos palcos do Imperator, Méier, com uma comédia para lá de inusitada e fazendo com que o espectador tenha uma análise de vida e espiritual. 

A espinha dorsal do espetáculo é tratar o tema de forma peculiar e humorada, levando o espectador a momentos de compreensão e desmistificação do assunto. Sejam elas engraçadas ou não e sem perder a sua função de entretenimento com um teatro de qualidade. Trazendo uma leveza para o público, levando ele a dar importância a vida. 

O espetáculo “2 A MORTE É UMA PIADA 2” tem como principal objetivo, oferecer um texto cativante com uma linguagem teatral, clara, e ao mesmo tempo divertida e acessível a qualquer público dando a oportunidade de reflexão e ensinamentos sobre um tema universal, que origina questionamentos inquietantes.

SERVIÇO:

- Dias: 24 e 25 de Setembro e 02 e 3 de Outubro;

- Horários: Sábado e domingo, às 19h;

- Local: IMPERATOR – Rua Dias da Cruz, 170, Méier, Rj, RJ – Brasil;

- Ingressos: R$: 50,00 (inteira) e R$: 25,00 (meia, estudantes e idosos);

- Vendas: evetim.com.br e na bilheteria do teatro;

- Uso obrigatório de máscara, apresentação do comprovante de vacinação da Covid, distânciamento das poltronas, capacidade máxima de lotação de 40% em relação ao total de ocupação da casa e higienização do espaço.