Por:

Marvel mostra produções para 2020 e 2021 no intervalo do Super Bowl

por Guilherme Cosenza

Foi apresentado ontem no intervalo do Super Bowl algumas das produções da Disney mais procuradas pelos fãs de HQs. Os fãs da Marvel puderam ver um rápido teaser de 30 segundos dos seriados "Falcão e o Soldado Invernal", "Wandavision" e "Loki". Os três seriados são continuidades dos filmes da marca.

Com um eletrizante trailer os fãs puderam ver o que vêm pela frente e qual o tom de cada produção. Embora ainda não tenha data certa de estréia, "Falcão e o Soldado Invernal" trouxe de maneira rápida o personagem Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie tentando aprender a usar o simbólico escudo do herói Capitão América, enquanto Bucky Barnes (Sebastian Stan) com um ar mais sombrio. Para o final temos a entrada de um possível Capitão América entrando em campo em uma partida de Futebol Americano. Alguns sites já o anunciam como sendo John Walker, o Agente Americano.

Já nas imagens que mostram o seriado "Wandavision", a personagem principal, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), tenta vencer o luto da perda de seu namorado, o androide Visão (Paul Bettany). Em uma mistura de décadas, Wanda acaba passeando pelos anos 50,60,70,80 e 90. Cada época trará uma Feiticeira Escarlate diferente que se mostram todas realidades alternativas criadas pela personagem para tentar lidar com a sua perda. O seriado tem previsão para estrear no final desse ano.

Outra série da Marvel apresentada durante o intervalo do Super Bowl foi "Loki", o vilão vivido por Tom Hiddleston, ganhou forma com o passar dos anos e lhe rendeu direito a um seriado próprio. Porém a grande surpresa foi a apresentação do seriado do maior vilão de Thor ainda esse ano, uma vez que a previsão de estréia é só para o ano que vem. O Deus da Trapaça apareceu em cena com um ar irônico, marca registrada do personagem, aparentemente preso. 

Outra produção da Marvel e Disney apresentada foi o filme solo da "Viúva Negra", onde traz a atriz Scarlett Johansson novamente no papel de Natasha Romanoff e mostra a espiã convivendo com uma "reunião da família de espiões", onde mostra um desconforto da personagem principal em relação aos demais espiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.