Por:

Maria não será substituída após ser expulsa do BBB, diz Globo

A partir da noite desta terça-feira (15), o BBB 22 (Globo) vai seguir com 15 participantes. Isso porque a Globo já confirmou que não vai substituir Maria, expulsa nesta terça após agredir a colega Natália durante o jogo da discórdia na noite passada.

A Globo também confirmou que o paredão desta noite está mantido. Estão indicados Arthur Aguiar, Bárbara e Natália, sendo que um deles será eliminado.

No momento, há 16 participantes na casa. Dos 20 que entraram na estreia, três já foram eliminados: Luciano, Rodrigo e Naiara Azevedo. Porém, dois novos integrantes (Larissa e Gustavo) entraram pela Casa de Vidro no domingo (13).

Na noite de segunda-feira (15), Maria bateu com um balde na cabeça de Natália, após jogar "água suja" na rival durante o Jogo da Discórdia.

As duas participavam do Jogo da Água Suja, durante o qual cada confinado precisava escolher um colega para fazer uma "acusação".

Caso o resto do grupo concordasse com a fala, o acusador tinha o direito de jogar um balde de "água suja" no acusado. Caso não concordasse, o acusador é quem levava o banho.

Maria acusou Natália de ser "desagradável", algo com o qual a maior parte da casa concordou. Ao jogar o balde de água na colega, o objeto encostou com força na cabeça dela. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", reclamou Natália. Maria se desculpou imediatamente.

Na sequência, o apresentador Tadeu Schmidt chamou um intervalo comercial e, na volta, disse que uma dúvida tinha que ser tirada imediatamente. Ele então perguntou a Natália se estava tudo bem, ao que ela respondeu que sim. Maria se desculpou novamente, afirmando que o balde "escorregou" da mão dela.

Durante a madrugada, Natália confessou que disse que não tinha problema por não querer prejudicar a colega. Já Maria disse no Raio-X desta manhã que tem uma tendência à agressividade e pediu desculpas publicamente pelo episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.