Por:

Irmão de Rodrigo Mussi diz que cirurgia na perna 'foi um sucesso'

O irmão de Rodrigo Mussi, 36, Diogo, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ex-BBB na manhã desta quinta-feira (7). "A cirurgia na perna direita do Rod foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso tem muito poder", escreveu ele em seus Stories.

A cirurgia foi feita para retirar a gaiola que a sustenta para colocar uma haste. O último comunicado foi divulgado no Instagram do ex-BBB na tarde desta quarta (6). A equipe de Rodrigo informava que ele tinha voltado a abrir os olhos e a apertar a mão dos familiares, mas que o estado ainda era delicado.

Anteriormente, ele passou por outra cirurgia na cabeça. "O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem.

Na quinta-feira será realizada a cirurgia para remoção da 'gaiola'. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve", disse o irmão Diogo, na época.

O advogado e irmão de Rodrigo tem concentrado as informações oficiais sobre o estado de saúde dele desde o acidente, ocorrido quando o ex-BBB estava no banco de trás de um carro por aplicativo. Apenas Rodrigo teve ferimentos, sofrendo traumatismo craniano e outras fraturas pelo corpo. Ele chegou a passar por duas cirurgias e continua em estado grave.

A Polícia Civil afirmou na segunda-feira (4) que abriu inquérito para investigar o acidente, e o motorista, que prestou depoimento nesta terça, poderá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Em entrevista ao Bom Dia SP (Globo), no dia do acidente, o motorista chegou a dizer que teria dormido no volante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.