Por:

Guta Stresser acusa Pedro Cardoso de 'assédio moral horrível' durante série

Por: Ana Cora Lima

Guta Stresser interpretou a personagem Bebel em "A Grande Família", na Globo, por 13 anos (2001 a 2014). Nos últimos dois anos da produção, ela manteve uma relação difícil com o ex-colega e par romântico na série, Pedro Cardoso, após uma discussão nos bastidores em 2012. Já se passaram dez anos do episódio e a atriz ainda se revolta.

"Não gostaria de ficar relembrando a situação. Mas, eu sofri um assédio horrível. Ele me acusou de trabalhar alcoolizada e isso me prejudicou demais na carreira", conta à reportagem. Guta ainda admite que como profissional voltaria a trabalhar com Pedro Cardoso em uma nova produção, mas com uma condição. "O salário teria que ser o dobro para compensar o tempo que recebi a metade que ele ganhava em 'Grande Família'", revela.

Recentemente em entrevista ao "Programa Sensacional", da Rede TV!, Guta detalhou a situação que gerou todo o conflito. "Eu estava irritada naquele dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa em um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e comentei: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio", começa contando sobre o episódio. "Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim' e eu retruquei: 'Não se mete, estou falando com ela'. Pra que? Ele ficou muito bravo", explicou.

Guta ainda revelou na entrevista que o clima nas gravações entre os dois ficou péssimo.

"Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no 'gravando', eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história de a gente se separar", analisou para logo completar que ainda esperava um pedido de desculpas do ator. "Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje".

A reportagem procurou Pedro Cardoso e não obteve resposta até o fechamento da matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.