Personalidades se reúnem em Niterói para apresentação do Grupo AtomX Capital

O Grupo AtomX Capital, apresentou na sexta-feira, 22, o lançamento de suas empresas, AtomX Invest, AtomX Bank, Atom E-Sports e Atom Mining Token. A divulgação do projeto foi feita durante evento que aconteceu no Hotel H Niterói e reuniu personalidades como o artista plástico Jotape.

 André Felipe, CEO do grupo AtomX Capital, trouxe algumas novidades e entre seus planos está a criação de outros dois bancos, sendo um de baixa renda, que se chamará AFIM Bank e um outro de alta renda chamado Titan bank. Além disso, serão criados também dois novos fundos de investimentos da AtomX Capital.

 “Estamos trabalhando duro para alcançar um bilhão de reais sob gestão ainda esse ano. Temos mais de 300 milhões hoje. Fecharemos esse último trimestre do ano com 6 mil novos clientes. Dentro do Rio de Janeiro estamos expandindo para o nosso décimo escritório e chegaremos no Brasil todo ainda no próximo trimestre”, completou.

 André Felipe tem 29 anos e nasceu em Niterói, cresceu no Bairro da Ponta D’Areia, Morro da Penha, bairro bem pobre, começou a dar seus primeiros e tímidos passos no mercado dos investimentos. “Eu estudava 14 horas por dia sem interrupção, numa mesa com abajur e um computador que não desligava da tomada. Fiz cerca de 130 cadernos de anotações. Estudava pelo youtube, com vídeos gratuitos, porque eu não tinha dinheiro nenhum. Eu fazia Uber de manhã, estudava de tarde até a noite, dormia quatro horas e começava toda a rotina de novo, durante nove meses esse processo todo. Eu coloquei no Google ‘Quero fazer qualquer coisa que dê dinheiro, sem ter dinheiro para investir’, e daí comecei todos esses estudos”, lembrou.

 A virada de chave

 Sempre visionário, a grande virada de chave surgiu quando decidiu fazer junto com sua esposa Suellen Oliveira, um passeio em Búzios, na Região dos Lagos. “Nós pegamos uma promoção de uma diária de hotel seis estrelas e parcelamos cinco vezes no cartão. Se precisasse usar dinheiro em espécie estaríamos ferrados, porque só tínhamos 30 reais”. Ali eu fiz alguns vídeos das minhas operações e naquele dia deu tudo certo. De 30, eu tive 27 acertos. Que renderam cerca de 756 mil reais em investimentos para eu fazer as operações. A chave virou dali em diante”, comemorou.

 E continuou: “Nós nascemos pobres demais, eu nunca estive no mercado financeiro, mas fiquei o ano de 2017 todo estudando. Estudei incansavelmente, fiz tudo quanto é curso e as coisas começaram a acontecer. Mudou a nossa vida o mercado financeiro. Eu criei alguns cursos, já cheguei a mais de cinco mil alunos mentorados. E hoje estruturamos uma empresa com mais de 200 funcionários, nove escritórios. Estamos indo para o exterior também ainda esse ano, em Dubai e Miami”.

 Ao falar do projeto e sobre como começou sua história no mercado, além de mostrar-se ligado no mercado de criptomoedas e câmbio ele aproveitou para refletir sobre a crise.

 “É uma responsabilidade muito grande. A gente mora num país em que 14 milhões da população está desempregada. Nós pregamos uma revolução que chegue a cada lar, a cada pessoa, pobre, classe média ou rico. Dá para fazer, só precisa estudar e seguir as pessoas certas para trilhar um caminho correto. Dá certo!”, concluiu André Felipe, que durante o projeto também contou com o apoio dos diretores da Atom X Invest, Fábio Nogueira, André Vitor Oliveira, Thiago Paravato, Wanderlei Luz, Anderson Almeida, Robson Marques e sua esposa Suellen Oliveira.