Grupo Manchester participa de evento da Ademi RJ e Sinduscon Rio

No próximo dia 19 de novembro, sexta-feira, o Grupo Manchester, participa, na qualidade de patrocinador, da solenidade de final de ano da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (ADEMI-RJ) em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio). O encontro, que tem início às 09h, será realizado no Hotel Fairmont de Copacabana, na zona sul carioca.

O evento terá a participação das mais expressivas empresas do setor de construção civil e mercado imobiliário do Rio de Janeiro, promovendo o intercâmbio de experiências e informações entre os empresários do setor, de autoridades do governo e figuras de destaque na sociedade, além de contar com dois painéis de palestras, sendo um técnico e o outro sobre as grandes transformações que a cidade do Rio de Janeiro está passando.

Referência no Brasil no ramo do aço no Brasil, o Grupo Manchester atua há mais de três décadas no segmento de ferro e aço, nas áreas de processamento, distribuição, serviços e cercamento. Atualmente possui 6 unidades, localizadas em Xerém, Juiz de Fora, Volta Redonda e Três Rios.