Por:

Novo Head de Canais faz parte de estratégia de internacionalização do Accountfy

Depois de um aporte Series A de mais de R$ 30 milhões em 2020, pela Redpoint Ventures e HDI, de triplicar o número de colaboradores e atender mais de 500 grupos econômicos, o Accountfy começa 2021 com planos de fortalecer os negócios no Brasil e continuar sua expansão fora do país.

Um dos pontos-chave para alcançar esses objetivos é uma forte estratégia de canais e parcerias.  A ideia é acionar diferentes parceiros para servirem de intermediários para a contratação do Accountfy. Ele é uma plataforma SaaS focada nas atividades de Contabilidade, Controladoria e FP&A das empresas com o propósito de facilitar uma gestão financeira de alta performance.

“Ainda estamos na fase de estruturação, mas entendemos que novos canais e parceria são o caminho para fortalecer o nosso negócio e expandir para outros países”, afirma Felipe Ozório, novo head de canais contratado para liderar o plano. Ozório é especialista em gestão de canais e parcerias estratégicas, com passagens pela Editora Globo, AgênciaClick/ISOBAR, Google, e, mais recentemente, SAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.