"Lobo de Wall Street" ministrará curso no Brasil

por Guilherme Cosenza

Uma ótima oportunidade para quem quer entender melhor sobre a Bolsa de Valores chegará ao Brasil em agosto. O ex-corretor da bolsa, Jordan Belfort virá ao país para ministrar um curso de vendas na cidade de Gramado na Serra Gaúcha. 

O especialista inspirou o filme "O Lobo de Wall Street", eternizado pela atuação de Leonardo DiCaprio nos cinemas. Jordan foi acusado por crimes de lavagem de dinheiro e de fraude de valores mobiliários e foi preso em 2003. Porém, fechou acordo de delação premiada com o FBI. Após os quatro anos de cadeia, escreveu um livro contando suas experiências, que levou a montagem do filme anos depois.

Atualmente Jordan segue a carreira de palestrante motivacional, ensinando técnicas de vendas. Assim, para quem estiver interessado em fazer o curso, terá que desembolsar uma significativa quantia de R$ 6000,00. O curso acontecerá nos dias 5 a 7 de agosto e serão disponibilizadas apenas 100 vagas. Porém o valor pago ainda dara acesso a outras atrações do evento e um certificado assinado por Jordan.

Além do curso, ainda haverá uma palestra de uma hora na abertura do evento no valor de R$890,00. “Tendo informação e conhecimento técnico, qualquer pessoa pode chegar muito longe”, afirmou Jordan. Além do corretor ainda haverão 140 palestrantes nas áreas de empreendimento, finanças, marketing e tecnologia e vendas.