Edição 23.889

Abra o link para ler o pdf completo         

Carta ao Leitor

O Correio da Manhã desta segunda, 15 de novembro, vem com os seguintes destaques:
Na Coluna Magnavita, a agenda de Luís Felipe Salomão na Europa e um coquetel de advogados em homenagem a Luciano Bandeira, presidente da OAB-RJ.
Os editoriais falam sobre a falta de pudor nas listas das vagas nos tribunais superiores, citando o caso de Morgana Richa no TST e sobre o impasse da concessão da Concer na BR-040.
Citado na coluna Magnavita, Luciano Bandeira é o entrevistado da semana, fazendo um balanço dos seus três anos à frente da OAB-RJ e dizendo seus planos para os próximos três, já que tenta a reeleição no pleito do dia 16.
Em Rio, TJ-RJ se reúne com a educadora Maura de Oliveira e com Superintendente da Polícia Rodoviária Federal para debater melhorias no combate a pedofilia no estado.
No mundo esportivo, vitória da dupla Fla-Flu embola ainda mais a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro e Lewis Hamilton vence GP Brasil/ São Paulo de forma espetacular, fazendo homenagem a Ayrton Senna.
Cultura vem com as novidades no streaming na música, com a discografia de Milton Nascimento, e o novo filme de Leandro Hassum.

Quer saber primeiro? Leia o Correio da Manhã!