Edição 23.562

Abra o link para ler o pdf completo       

CARTA AO LEITOR

O Correio da Manhã destaca que o Parque Olímpico reabre as portas. Informa também que o desmatamento na Amazônia cresce 34,49%. A devastação na Amazônia é maior que a do período entre 2018/19. O editorial do jornal trata de "Uma conta que vem do passado". A hotelaria brasileira está presa em um paradoxo que parece um filme de ficção científica ou extraído de uma das obras do escritor Franz Kafka, escreve.
Cláudio Magnavita, em sua coluna, destaca "Salve Bermudes!" "A recuperação do advogado Sérgio Bermudes, depois de um longo período de internação com Covid-19,  é uma notícia que merece ser aplaudida de pé!"
A coluna Outras Páginas escreve que paralisia do Brasil na batalha do 5G é ruim para negócios com China e Estados Unidos.
Coluna Paulista reporta que a Comissão Parlamentar de Inquérito da Alesp, que investiga denúncias de violência sexual contra estudantes de ensino superior, ouviu, de modo virtual, o reitor da Universidade Estadual Paulista  (Unesp), Sandro Roberto Valentini, e a ouvidora-geral da instituição, Cláudia Maria de Lima.
Há outros temas, a exemplo de carioca promove MPB em rádio alemã há 23 anos e aberta a temporada dos fondues.
No exterior, países querem adiar eleições do BID. O coronavírus segue preocupando. Preserve-se. Use máscara.
Bom fim de semana.
Boa leitura!