Edição 23.582

Abra o link para ler o pdf completo          

CARTA AO LEITOR

Manchete mostra Educação: 42% do orçamento  de Educação não tem garantia. Campanha política no Rio já inclui ataques pessoais, escreve Cláudio Magnavita. 
A coluna de Cláudio Magnavita, A política do Rio está descendo a níveis rasteiros, condena, na briga Globo x Crivella, a  crucificação publica de uma pessoa tão especial  dona Margarett  ou melhor, Margarett  Rose Nunes Leite Cabral, hoje chefe de Gabinete do Prefeito.
O editorial, Os eleitos, o nosso espelho, mostra a importância política da escolha de prefeitos e vereadores. Outras notícias: Reforma Tributária sai do regime de urgência; Toffoli ataca Lava Jato. Vacina russa induz resposta imune e não apresenta efeitos adversos, diz estudo, segundo a coluna Outras Páginas.
Leia ainda: Emicida produz álbum para Alaíde Costa, entre muitas outras notícias e Museu do Amanhã reabre para o público no Rio. O Brasil chega ao fim de semana com 4.091.801 casos de coronavírus, nesta sexta-feira, 3.278.243 recuperados e 125.502 mortos, segundo o Ministério da Saúde. O coronavírus, mesmo em queda em algumas regiões, segue preocupante. Preserve-se.
Bom fim de semana! Até segunda-feira! Fique bem! Estamos juntos.