Edição 23.720

Edição 23.720

Abra o link para ler o pdf completo         

Carta ao leitor

O Correio da Manhã de hoje (23) tem como destaque a situação do Rio no combate à pandemia. Enquanto os prefeitos da capital fluminense e de Niterói anunciam medidas mais rígidas para controlar a disseminação da covid-19, o governador faz um projeto que consolida o funcionamento de todos os setores econômicos.
Ainda em Rio, uma matéria sobre os leitos fantasmas em hospitais municipais cariocas.
O editorial comenta uma possível aliança de Eduardo Paes e Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói, para o Palácio Guanabara em 2022.
A Coluna Magnavita vem com os bastidores das reuniões entre Cláudio Castro, Eduardo Paes e Axel Grael.
A política de Brasília tem como destaque um novo programa de revitalização das bacias hidrográficas e da confirmação da data de posse de Marcelo Queiroga no Ministério da Saúde: quinta-feira, dia 25.
E o ministro Paulo Guedes, em coletiva para anunciar a arrecadação federal recorde de R$ 127 bilhões em fevereiro, comentou que os trabalhadores informais, que vão receber o auxílio emergencial, também devem ser imunizados contra a covid.
Cultura vem com o fechamento de quatro museus: MAR, Museu do Amanhã, MAM e Casa Roberto Marinho e com uma crítica de “Sibyl” um filme francês de comédia dramática.

Quer saber primeiro? Leia o Correio Da Manhã!