Edição 23.724

Edição 23.724

Abra o link para ler o pdf completo         

Carta ao leitor

O Correio da Manhã deste fim de semana (27 a 29 de março) vem com um roteiro de peças on-line para que você, leitor, aproveite este recesso com um pouco de cultura em sua casa. E, para curtir as peças, nada melhor do que deliciosos pratos inspirados na Páscoa. Por isso, o jornal preparou um lista de restaurantes com ceias maravilhosas de frutos do mar. Para finalizar, uma boa leitura para relaxar. Quer saber onde comprar livros, confira os melhores clubes de assinaturas de livreiros.
A Coluna Magnavita destaca que as Organizações Sociais da Secretaria Estadual de Saúde precisam de um novo pente-fino.
O editorial alerta a questão de como são perigosos os puxa-sacos políticos infiéis.
A política nacional vem com o anúncio do Ministério de Ciência e Tecnologia de que a pasta, em parceria com o Ministério da Saúde e a RedeVirus, está criando a primeira vacina 100% brasileira. O Instituto Butantan também está elaborando um imunizante, cujo nome provisório é “Butanvac”. Já a política do Rio vem com a publicação do programa Supera Rio, o auxílio emergencial fluminense.
Em Economia, o governo prepara uma revisão na cobrança do ICMS de combustíveis, dando um tempo maior para coleta do preço médio do imposto estadual.
Finalizando, um material em homenagem ao centenário do goleiro Barbosa, do Vasco e da Seleção Brasileira.

Quer saber primeiro? Leia o Correio Da Manhã!