Edição 23.725

Abra o link para ler o pdf completo         

Carta ao leitor

O Correio da Manhã de hoje (30) inicia um protesto em prol de justiça: há 3 anos (ou 1.211 dias) a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes eram assassinatos. Até agora não se sabe o motivo do crime, nem os asssassinos. Assunto esse que também é o tema do editorial desta edição.
A Coluna Magnavita vem com a notícia de que o governo federal está sangrando o Rio ao não regulamentar o PL 101/ 2020, fazendo o estado perder R$ 680 milhões para a União.
Além disso, o jornal faz um balanço da mini reforma ministerial promovida por Jair Bolsonaro, com três trocas de ministros e três novas nomeações.
Continuando no Planalto, o ministério da Saúde liberou R$ 44 milhões para a abertura de novos leitos de UTI em todo o país.
Falando em Saúde, a UFMG está fabricando a terceira vacina 100% nacional de combate ao novo coronavírus.
Economia vem com o e-commerce conquistando 13 milhões de novos clientes em razão do isolamento social, promovido pela pandemia.
Cultura da destaque a interpretação de Ethan Hawke como um padre em “Fé Corrompida” e ao lançamento do novo álbum de Sir Paul McCartney “McCartney III”.

Quer saber primeiro? Leia o Correio da Manhã!