Edição 23.760

Edição 23.760

Abra o link para ler o pdf completo         

Carta ao leitor

O Correio da Manhã de hoje (18) tem como destaque uma matéria sobre Marcelo Crivella, em que o ex-prefeito do Rio vai se candidatar à Câmara dos Deputados em 2022.
A Coluna Magnavita noticia que a mudança no secretariado do governo do Rio acontecerá depois que Cláudio Castro retornar de Brasília.
O editorial vem com uma resposta de Felipe Galvão Puccioni, conselheiro do TCM-RH às matérias do Correio da Manhã sobre ele, juntamente com um comentário da direção do jornal a sua carta.
No mundo político, Ministério da Saúde entrega aos estados um novo lote de vacinas contra a Covid-19, sendo 4,7 milhões da AstraZeneca, 1,08 milhão da Coronavac e 647 mil da Pfizer. Além disso, o ex-chanceler Ernesto Araújo é ouvido na CPI da Covid.
Em Economia, governo destina R$ 25 milhões do Orçamento para a nova estatal brasileira, a NAV Brasil, que cuidará do espaço aéreo nacional.
Cultura vem com uma reportagem de como os músicos estão se virando para se apresentar na pandemia e outra sobre o papel dos museus no pós-Covid.

Quer saber primeiro? Leia o Correio da Manhã!