Edição 23.789

 

Abra o link para ler o pdf completo         

 

Carta ao leitor

O Correio da Manhã desta segunda (28) vem com os seguintes destaques :
Na Coluna Magnavita, a notícia de que Luciano Huck e Eduardo Leite vão juntos a um encontro político no Rio organizado pelo deputado Renan Ferreirinha. Na passagem pelo Rio o governador do Rio Grande Sul recebeu tratamento vip do diretório estadual doPSDB. Registra também que secretário estadual de Governo, o deputado Rodrigo Bacellar venceu a covid-19 e volta a ativa está semana.

No editorial a incapacidade de reação do governo Bolsonaro na questão da compra da vacina indiana Covaxin. Secom e ABIN não dão o suporte que o Presidente precisam.
No mundo esportivo, o seleção masculina de vôlei vence a Liga das Nações e Renan Dal Zotto anuncia a equipe para as olimpíadas de Tóquio.
Em política, CPI da Covid espera depoimento de Carlos Wizard nesta semana e que vacinação em massa pode gerar uma economia de R$ 150 bilhões nos gastos com internações hospitalares.
Rio tem como destaque a palestra inédita da Procuradoria-Geral do Município sobre o LGBTQIA+ e o falecimento do jornalista e dramaturgo Artur Xexeo.
Cultura vem com uma matéria em que um pesquisador relembra o último show de João Gilberto.

Quer saber primeiro? Leia o Correio da Manhã!