Edição 23.798

Abra o link para ler o pdf completo         

Carta ao leitor

O Correio da Manhã deste fim de semana vem com os seguintes destaques:
Na Coluna Magnavita, detalhes sobre a vida política e profissional da grande matriarca da família Ribeiro de Duque de Caxias, D. Marise. Após momentos difíceis e perdas, a “prefeita” do Centro de Treinamento e Capacidade do Solidariedade, tem como prioridade o combate a covid. A coluna destaca também o trabalho do Secretário do Transportes Junior Pneu, que vem surpreendendo a todos. Além da primeira reunião de Eduardo Paes com o presidente do PSD.
O editorial afirma que “estão cutucando a onça com vara curta” ao falar sobre a pesquisa divulgada pelo DataFolha em que Jair Bolsonaro aparece perdendo o apoio popular.
Em política, o encontro do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, com o ministro Braga Netto. Um dia após a pasta divulgar nota de repúdio às falas de Omar Aziz na CPI da covid.
Rio traz que a procura por imóveis está alta na Barra, segundo dados do Secovi.
Em Economia, Brasil deve colher 258,5 milhões de toneladas de grãos, cereais e leguminosas em 2021.

Já no segundo caderno, uma matéria destaque sobre o Amir Haddad, fundador do Tá Na Rua. Em música, Lanny Gordin relembra suas viagens e delírios musicais. Já em Gastronomia, um roteiro delicioso para comemorar o dia da pizza.

Quer saber primeiro? Leia o Correio da Manhã!