Promoção exemplar do Rio 

Promoção exemplar do Rio 

Por Cláudio Magnavita*

O estado do Rio está dando um show em sua promoção nos principais mercadores emissores. A retomada está sendo feita de forma parruda, utilizando o que o Rio tem de melhor, a sua musicalidade. Na véspera das rodadas comerciais, é realizado um grande show de Diogo Nogueira, um nome que encarna a alma carioca.

As apresentações têm casa lotada e a equipe da Setur e TurisRio dão um outro show de organização. Os convidados vips são agentes de viagens, operadores, jornalistas e formadores de opinião.

Não é só festa, já que, no dia seguinte, há a rodada de negócios, com hotéis, atrações turísticas e outros equipamentos recebendo os principais compradores.

O secretário Gustavo Tutuca, com o apoio do governador Cláudio Castro, e o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo de Almeida, estão trabalhando de forma efetiva para a retomada. Em paralelo aos shows e workshops existe também o suporte publicitário com uma belíssima campanha publicitária. É promoção na veia.

Merece aplauso também a manutenção do nome “Rio é de vocês”, criado pelo nosso eterno secretário de Turismo, Nilo Sérgio Felix, para esses encontros comerciais. Uma tradição na promoção que não precisa de explicação.

 

*Cláudio Magnavita é diretor de redação do Correio da Manhã