IctusCordis ganha destaque por seus cursos de especialização

Por Gabriel Moses

A empresa IctusCordis, renomada pelos seus cursos de Pós-Graduação e de Extensões, tem realizado um trabalho importante na área da saúde e educação, principalmente no período de pandemia. Parceira da UniRedentor, a empresa disponibiliza seu materiais para todo o Brasil em www.posgraduacaoredentor.com.br. Os cursos de extensões e de aperfeiçoamentos podem ser encontrados no site www.poloictuscordis.com, ou basta entrar em contato com os seguintes números: (21)3507-7674 ou (21) 96489-6857.

IctusCordis. pós-graduação

De acordo com o professor e enfermeiro Lélio Lima, fundador da IctusCordis, a empresa se diferencia das demais pelos seguintes motivos: "sou formado e atuo na área de saúde Cardiointensiva a beira do leito e com docentes em salas de aula. Bem, faço daquilo que vivo e atuo naquilo que faço.. Isso tem construído uma identidade muito grande com o aluno. Existe uma qualidade no corpo docente, além de uma excelente localização do Polo (com endereço na Avenida Rio Branco), onde congrega diversos modais de transportes (Metrô, Ônibus, VLT, Aeroportos e Barcas)".

Todos os cursos de pós-graduação da empresa custam entre R$ 288 a R$ 384, isso para todas as mensalidades pagas até o dia 15 de cada mês. Além da parte teórica, o aluno também terá aulas práticas. Sobre as formas das aulas acontecerem de forma presencial ou virtual, Lélio afirma: "é uma excelente oportunidade de atendimento nos dois segmentos. Percebemos uma demanda do mundo virtual muito elevada principalmente nesse cenário de pandemia. Houve um crescimento exponencial... Mas o outro lado é que o mundo presencial também cresceu. Nós atendemos os dois segmentos, inclusive com aulas individuais".

Enfermeiro por formação, Lélio também ressalta a vocação da empresa, que começa pelo próprio nome: "Ensinamos muito além da sala de aula. Esse projeto é uma família de docentes, discentes e colaboradores. Ictus significa "Lugar", e Cordis se refere a "coração". É nesta iniciativa onde o coração reside".