Nova unidade da BSSP no Rio de Janeiro oferece MBA para profissões em alta em 2021

Com vista ao cenário crescente de Tecnologia da Informação (TI), e o ambiente de trabalho cada vez mais remoto, diversos profissionais com proficiências analíticas trazendo inovação e revisões para além do operacional estão entre os que irão se destacar este ano. A análise divulgada pelo PageGroup, consultoria internacional especializada em recrutamento de executivos, revela uma lista de cargos que estarão em alta no Brasil em 2021. A Faculdade BSSP está preparada para o desafio. 

Com o foco em qualificar profissionais para o mercado de trabalho, nas áreas de contabilidade, compliance, direito tributário, controladoria, gestão corporativa, finanças, etc; a BSSP inaugura, em fevereiro, nova unidade no Rio de Janeiro. Seguindo um plano de expansão por todo Brasil, o Centro Educacional contará com uma estrutura física na Barra da Tijuca. 

São, inicialmente, quatro opções de especializações: Pós-graduação Avaliações, Perícias e Engenharia Diagnóstica, MBA Gestão Corporativa, Controladoria & Finanças, MBA Gestão,

Auditoria & Perícia em Saúde e o MBA Contabilidade, Compliance & Direito Tributário.

Com mais de 20 anos de atuação em Contabilidade de Gestão, o CEO do Grupo Epicus e Diretor do Fórum 3C, Sérvulo Mendonça, irá coordenar a unidade no Rio e reforça que a chegada em um dos maiores cartões postais do Brasil é um grande passo para a BSSP. “Entendemos que a chegada da BSSP reitera o interesse pelo Estado, e o retorno do crescimento e investimento da iniciativa privada na Cidade Maravilhosa. É um grande orgulho estar à frente do unidade Rio, e vamos educar para prosperar ainda mais a região, com qualidade e diferencial pedagógico”, comentou o professor. 

Presente em todo o país, a BSSP Centro Educacional é uma instituição de ensino com cursos de pós-graduação em diversas áreas. Já são mais de 170 turmas espalhadas por todo o país. Todos os cursos são devidamente credenciados pelo MEC (Ministério da Educação) e contam com um corpo docente formado por especialistas de renome nacional.

Saiba mais em: https://www.bsspce.com.br/home